terça-feira, 14 de maio de 2019

URGENTE: Hélio Bolsonaro, Caroline de Toni e Paula Belmonte denunciam hipocrisia de militantes que invadiram a Câmara dos Deputados



Militantes de esquerda invadiram o plenário da Câmara dos Deputados após discurso de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e durante pronunciamento de Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Os indivíduos portavam pôsteres de Marielle Franco e entoavam gritos de guerra como "parem de nos calar" e "fascistas não passarão".

Deputados do partido de Bolsonaro, como Filipe Barros, Caroline de Toni e Hélio Bolsonaro, denunciaram a hipocrisia dos militantes e defenderam a princesa Isabel por seu papel histórico. A deputada Paula Belmonte também foi atacada por defender a família real brasileira e seu papel no fim da escravidão.

Hélio Bolsonaro enfatizou a sua condição e o fato de que sempre foi ignorado por movimentos de esquerda. Neste aspecto, ele fez um discurso contundente frente a frente com os militantes. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...