sexta-feira, 17 de maio de 2019

URGENTE: Porta-voz de Bolsonaro, General Rêgo Barros se pronuncia sobre texto com informações gravíssimas



O porta-voz da Presidência, General Rêgo Barros, fez sua costumeira entrevista com jornalistas da velha imprensa, e foi bombardeado por questões sobre o texto compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro em grupos de Whatsapp. 

O porta-voz voltou a repetir a explicação que o presidente tinha oferecido mais cedo:  “Venho colocando todo meu esforço para governar o Brasil. Infelizmente os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas. Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o País de volta ao trilho do futuro promissor. Que Deus nos ajude!”

Embora o próprio presidente não tenha falado em “ingovernabilidade” em nenhum momento, as perguntas dos jornalistas focaram nesse assunto, questionando os motivos do presidente encaminhar a mensagem. O porta-voz teve que reiterar diversas vezes que o presidente fez um comentário sobre como a mudança na forma de governar incomoda grupos que vinham se mantendo no controle há muito tempo. 

O porta-voz também respondeu a perguntas sobre a reforma da Previdência, lembrando que cabe ao Congresso debater e votar a proposta. Barros também lembrou que há uma necessidade de se levar em conta o tempo que se perde enquanto a proposta tramita na Câmara.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...