quinta-feira, 16 de maio de 2019

URGENTE: Presidente Bolsonaro denuncia complô e PT e Partido Comunista para manipular estudantes - Ministério da Educação



O presidente Jair Bolsonaro manteve a sua transmissão ao vivo semanal durante sua viagem aos Estados Unidos. Bolsonaro agradeceu pela recepção calorosa no país, mencionando o prêmio que recebeu e o encontro com o ex-presidente George W. Bush. O presidente e seus auxiliares relataram que ouviram manifestações de grande interesse de investidores em investir no Brasil, aguardando apenas as reformas como a da Previdência. 

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, relatou que o banco vem devolvendo imóveis e pretende devolver ainda mais até o fim do ano. Ele também relatou que as diretorias e superintendências foram trocadas para nomear pessoas por mérito e não por questões políticas. O Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, relatou conversas com a Exxonmobile, cujo presidente manifestou interesse em realizar grandes investimentos no Brasil. Segundo o ministro, com o aumento da produção, o preço do gás e dos combustíveis cairá. 

Bolsonaro comentou as manifestações ocorridas ontem. O presidente considera que uma minoria de espertalhões usou a boa-fé de alunos que querem uma educação melhor, mas foram usados para uma questão política - “Lula livre”. Bolsonaro aproveitou para ironizar o ex-ministro José Dirceu, que deve voltar para a cadeia muito em breve. 

O presidente confirmou que sempre pretendeu nomear o ministro Sérgio Moro para o Supremo Tribunal Federal, sem que isso envolvesse qualquer tipo de acordo, pois acredita que a Corte precisa de ministros com o perfil de Moro. Sobre os caminhoneiros, o presidente anunciou algumas medidas como o cartão-caminhoneiro, que garante o preço do combustível durante um período de 30 dias, e mudanças no Código Nacional de Trânsito. O presidente comentou ainda os decretos que alteram a posse de armas no Brasil, lembrando que as mortes por armas de fogo caíram 24% no primeiro trimestre. Bolsonaro reafirmou que a propriedade privada é sagrada e que ele continuará fazendo o possível para que o cidadão possa defendê-la.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...