terça-feira, 28 de maio de 2019

URGENTE: Senador Lasier Martins alerta sobre senadores se curvando ao Centrão ao falar sobre COAF e Sergio Moro



O senador Lasier Martins denunciou como o "Centrão" deseja ajoelhar as instituições do país e fez declarações contundentes em apoio a Sergio Moro, ministro do Governo Bolsonaro. "A Câmara dos Deputados, através do seu Centrão - hoje, como disse aqui o senador Kajuru, a instituição mais poderosa desse Brasil, que faz e desfaz o que bem entende, e por isso esse Senado não pode se curvar à prepotência desse Centrão -, decidiu devolver o COAF ao Ministério da Economia", denunciou Lasier.

"É contra isso que o meu partido se insurge e votará contra hoje. Estamos a favor daquilo que queria o ministro Sergio Moro. O COAF sob o controle do Ministério da Justiça", declarou o parlamentar.

"O que ninguém diz é que estamos vivendo no Brasil uma época de exceção. A etapa das maiores corrupções da história do Brasil. Por essa circunstância, o ministro Sergio Moro avocou para o seu ministério o controle do COAF. Entendemos que ele tem este direito e tem as maiores razões para isso, pois facilita as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público com relação à lavagem de dinheiro", defendeu. "É para o bem do país, é para o combate à corrupção", concluiu Lasier.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...