quarta-feira, 5 de junho de 2019

AGORA: Coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro: Câmara, Paulo Guedes, Rodrigo Maia, Previdência



O porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, falou a membros da velha imprensa. Barros explicou a agenda do presidente no dia de hoje, que incluiu a recepção de credenciais de embaixadores de diversos países, a entrega ao Congresso de Projeto de Lei para propor mudanças no código de trânsito, além de reuniões com parlamentares e governadores, prefeitos, vereadores e ministros. 

Barros relatou que o presidente Jair Bolsonaro manifestou satisfação com a aprovação da Medida Provisória 871, no Senado. A MP promove o combate a fraudes no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), e caducaria se não fosse aprovada até ontem. 

O porta-voz negou os rumores, aventados pela velha imprensa, de que teria havido oposição à acreditação da embaixadora da Venezuela, nomeada pelo presidente interino Juan Guaidó. O porta-voz disse que o apoio do governo brasileiro ao presidente interino segue inalterado. 

Barros também lembrou que não há nenhum embaixador nomeado pelo ditador Nicolás Maduro no Brasil, já que o último embaixador nomeado por ele se retirou do Brasil ainda no governo anterior.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...