segunda-feira, 17 de junho de 2019

AGORA: Ministro Sergio Moro e presidente Bolsonaro fazem pronunciamento



Na cerimônia de assinatura da Medida Provisória que acelera a venda de bens apreendidos com o tráfico de drogas e permite a utilização imediata do dinheiro, o ministro Sérgio Moro discursou explicando a elaboração da MP e os seus efeitos. 

Moro explicou que, ao assumir o Ministério, encontrou mais de 60 mil bens à disposição para venda, sendo que as instituições não tinham capacidade para realizar as vendas.  A MP permitirá ainda a contratação de engenheiros para realizar obras nos presídios. 

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o trabalho e a pessoa do ministro Sérgio Moro. O discurso foi interrompido por intensos aplausos quando o presidente disse que “é motivo de honra, satisfação e orgulho para todos os brasileiros de bem tê-lo nessa função em que se encontra”. 

“Sempre digo aos meus colegas parlamentares: juntos podemos mudar o Brasil”, disse o presidente, pedindo a cooperação dos deputados e senadores na aprovação das reformas propostas e também das medidas provisórias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...