terça-feira, 4 de junho de 2019

AGORA: Paulo Guedes entra em confronto com deputada comunista Alice Portugal e rebate



Além de enfrentar os deputados petistas Rui Falcão e Paulo Teixeira, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, rebateu e discutiu com a deputada comunista Alice Portugal ao expor o que considerou como "loucuras" de seus acusadores.


Em meio a insinuações e perguntas maliciosas, Guedes areou: "Eu quero que alguém mostre alguma reunião que fiz no Ministério da Educação ou com alguma pessoa para falar sobre educação. Vão e peguem algum relacionamento meu com ela (...) É quase desumano. Minha irmã mora aqui. Estou aqui há 5 meses e nunca saí com ela exatamente para não ouvir ofensas", asseverou.

Enquanto a parlamentar gritava, ele retrucou: "Eu respondo o seguinte: eu não tenho (...) Corte e contingenciamento são coisas diferentes. Eu não tenho como responder coisas assim, desculpe. (...) Vocês têm de pensar um pouco antes de fazerem essas ofensas. Vocês andam em territórios diferentes e acham que todo mundo anda no mesmo território". Em seguida, Guedes foi aplaudido pelos presentes. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...