quinta-feira, 6 de junho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro e Paulo Guedes fazem pronunciamento ao vivo para o Brasil - Direto da Argentina



Durante sua viagem à Argentina, o presidente Jair Bolsonaro fez sua live semanal na companhia dos ministros Tereza Cristina, da Agricultura, Paulo Guedes, da Economia, e 
Bento Albuquerque, da Defesa. Bolsonaro falou sobre seu projeto para mudanças no Código de Trânsito. Sobre as acusações de que estaria atentando contra a vida das crianças, Bolsonaro explicou que trata-se do contrário: ele criou a figura da advertência para uma situação que não tinha punição nas situações da vida diária. 

A ministra Tereza Cristina relatou que a Argentina reconheceu a identidade geográfica cachaça brasileira, o que mostra a boa vontade e a parceria entre os dois países. A ministra também relatou avanços nas relações entre os países, dizendo que iniciou-se uma nova era entre os países. 

O presidente consultou o ministro Bento de Albuquerque sobre o problema de fornecimento de energia em Roraima. O ministro relatou que,  em cinco meses, encontrou soluções para regularizar o fornecimento de energia e que, em pouco tempo, haverá redução de mais de 30% no custo da energia. 

O ministro Paulo Guedes reforçou a necessidade de se diminuir o tamanho do Estado e afirmou que Brasil e Argentina juntos podem ser uma grande potência agrícola e energética. Guedes disse que, nos últimos governos, o Mercosul se tornou uma trava no crescimento e ameaçou a democracia, mas a escolha pela liberdade econômica e política, impulsionando o Mercosul, pode reverter a situação e acelerar a economia brasileira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...