O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de assinatura de termo de compromisso entre a Caixa e o Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, em São Paulo, na companhia do governador do Estado, João Doria, do presidente do banco e do presidente do Comitê.
Bolsonaro fez um agradecimento especial a sua esposa Michelle, lembrando que ela se dedica à inclusão de pessoas especiais. O presidente também elogiou o governador João Dória, elogiando seu compromisso com o Brasil.
Reafirmando o compromisso de criar um Colégio Militar em São Paulo, lembrando que os Colégios Militares já têm políticas de inclusão. O presidente afirmou que a Caixa Econômica está atendendo às pessoas com deficiência ao assinar o compromisso, que promove a ação esportiva para crianças com deficiência.
“Se servir à Patria é algo que vem do fundo do peito de todos nós, é um orgulho incomensurável, servir a pessoas especiais como vocês não tem preço. Vocês são mais que especiais, vocês são nossos irmãos”, disse o presidente aos pequenos beneficiários do compromisso.