sexta-feira, 14 de junho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro se emociona ao ser chamado de 'mito' por multidão durante pronunciamento



"Se me permitem os políticos, gostaria de primeiro saudar o nosso patrão: o povo brasileiro". Dessa forma, o presidente Jair Bolsonaro encetou seu discurso em Belém do Pará.

O chefe de Estado aventou a importância da casa própria e de um verdadeiro "lar" para as famílias brasileiras. "Meu pai só foi ter a sua casa própria quando eu já tinha 35 anos de idade. Fiquei sabendo da alegria da minha mãe e de meu pai naquele momento. Todo esse esforço é muito bem-vindo para atendê-los. Nós temos de trabalhar por vocês", frisou.

"Fui candidato e me elegi quase por um milagre. Por um milagre, Deus salvou a minha vida. Pelas mãos de vocês, eu cheguei à posição em que me encontro. Temos um presidente da República que está fazendo de tudo para cumprir o que prometeu ao longo de sua campanha", afiançou ele.

Ele abordou, ainda, a dificuldade para o cidadão de bem no que toca à aquisição de armas e fez um apelo ao Congresso Nacional. Assista ao vídeo e deixe o seu "like" se você apoia o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...