quinta-feira, 13 de junho de 2019

AGORA: Presidente Jair Bolsonaro faz transmissão ao vivo: - Reforma da Previdência, PLN 4, Moro, Guedes



O presidente Jair Bolsonaro fez sua live semanal da cidade de Belém do Pará, onde foi entregar unidades do Minha Casa Minha Vida. Bolsonaro recebeu o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e os deputados Marco Feliciano e Éder Mauro. 

Bolsonaro falou sobre o decreto que flexibilizava a posse de armas e afirmou que, ao contrário do que disse a velha imprensa, a derrota não foi do presidente, e sim de todos os brasileiros, que querem defender sua vida e seu patrimônio e não mais serem refém de bandidos. O presidente e os deputados defenderam o direito do cidadão à defesa de sua vida e de seu patrimônio. 

O presidente comemorou a aprovação unânime na Câmara e no Senado do PLN 4, que aprovou crédito suplementar e permitiu o pagamento do Bolsa Família e outros programas sociais. Bolsonaro mencionou o encontro com empresários na FIESP, dizendo que “eles querem investir no Brasil. Querem uma sinalização de que nós queremos ajustar nossas contas”. 

O presidente enfatizou as ações dos bancos públicos, em especial a Caixa Econômica Federal, que criou novas linhas de crédito, algumas que beneficiarão as Santas Casas, além de renegociar dívidas de 3 milhões de brasileiros e renegociar os financiamentos de 600 mil imóveis. Segundo o presidente, a era em que os bancos públicos eram usados pelo PT para emprestar a amigos e a países comunistas acabou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...