domingo, 23 de junho de 2019

Álvaro Dias aponta conluio de 'marginais' de ataque hacker com mídia para sabotar Sergio Moro



No decorrer da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, em sessão da CCJ do Senado Federal, o senador Álvaro Dias apontou crer que "certamente" há um conluio entre a "marginália" e meios de comunicação responsáveis pela divulgação de mensagens destinadas a denegrir Sergio Moro e a Operação Lava Jato.

"A investigação deve alcançar aqueles que, por trás desta operação, tiveram os objetivos escusos expostos. A marginália tem como estratégia desqualificar quem investiga, quem denuncia e quem julga na esperança de ver a impunidade derrotando a Justiça – esse é um ponto. O outro ponto: buscar eventuais munições para abastecer advogados na defesa dos seus clientes criminosos e presos", assestou.

No ensejo, ele asseverou a sua convicção: "É preciso avançar na investigação e quem sabe até estabelecer se há um conluio entre a fonte e a agência de notícias. É preciso uma vertente de investigação que possa chegar lá, porque certamente há um conluio entre fonte e a agência de informações, agência de notícias. E, finalmente, quando se fala em seletividade da parte dos juízes, nós temos que considerar que a seletividade que há é da legislação", disse.

Na oportunidade, Álvaro Dias solicitou apoio para o fim do foro privilegiado. "O foro privilegiado é que seleciona. E é por essa razão que nós gostaríamos de ouvir o apoio do Ministro Sergio Moro a um projeto se encontra na Câmara dos Deputados e que pretende acabar com foro privilegiado de mais de 55 mil autoridades neste País. Aí, sim, consagraremos uma nova Justiça e todos poderemos afirmar que somos iguais perante a lei", atestou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...