quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bolsonaro faz discurso impactante diante de multidão na Marcha Para Jesus



Durante a Marcha para Jesus, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso para a multidão. Recebido aos gritos de “mito”, Bolsonaro lembrou que, há um ano, esteve na marcha, e disse que “se Deus quiser, no próximo ano estarei aqui como presidente”.

Bolsonaro lembrou que os cristãos foram decisivos em sua eleição, e afirmou que agora “todos nós juntos compartilhamos dessa responsabilidade”, enfatizando a necessidade de Deus e da família. O  presidente disse: “Todos sabem que nosso país tem problemas seríssimos de ética, moral e economia. Mas podemos reverter isso, podemos chegar a um ponto de inflexão, e levar o país ao lugar de destaque que ele merece”.

O presidente agradeceu a presença do embaixador de Israel, que é coronel do Exército israelense, lembrando que é um país que conseguiu um alto grau de desenvolvimento apesar da escassez de recursos naturais. Bolsonaro atribuiu o sucesso a “um povo e uma classe política que tenha fé e queira realmente botar o interesse do país acima dos interesses individuais”.

Bolsonaro disse que seu sonho é, através da educação, tornar nossos filhos melhores que nós. “Assim teremos a certeza de que estaremos evoluindo”, disse. O presidente concluiu: “Nós viemos para mudar, e nós faremos isso com a graça de Deus”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...