quinta-feira, 6 de junho de 2019

Delegado e General apoiam Paulo Guedes, retrucam esquerdistas e elogiam 'aula' - Governo Bolsonaro



Os deputados federais Delegado Éder Mauro e General Peternelli apoiaram Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, durante a presença dele na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.

"Sobre a questão da Reforma da Previdência e da Reforma Tributária, falou da necessidade real de o país gerar confiança, emprego e renda para nossa população. Não acredito que não consigam entender isso. Precisa desonerar, principalmente os pobres neste país. Inclusive os pequenos e médios empresários deste país que se sentem sufocados e geram a maior quantidade de empregos na economia brasileira", declarou Éder Mauro.

"O senhor explicou de forma simples e direta para todos entenderem. Eu não acredito que tenha pessoas que não queiram entender. Será que teremos de voltar ao jardim de infância e o senhor vai ter de desenhar?", prosseguiu o parlamentar. "Parabéns pela aula que o senhor dá. Só não enxerga quem não quer enxergar", concluiu ele. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...