segunda-feira, 10 de junho de 2019

Eduardo Bolsonaro alerta sobre plano da esquerda que pode viabilizar impeachment de Bolsonaro



Em vídeo veiculado nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, advertiu sobre o projeto da oposição e de esquerdistas para inviabilizar o Governo Bolsonaro e dar margem para o seu impeachment.

"Muita gente tem me perguntado sobre o PLN4. O que é isso? Sabemos que o Brasil não anda bem das pernas. Não anda bem financeiramente. Foi preciso que o presidente Bolsonaro enviasse para o Congresso um projeto de lei pedindo crédito suplementar de quase R$250 bilhões. Para que o Governo Bolsonaro quer esse dinheiro? Para pagar os aposentados, o Bolsa Família, o projeto Safra, dentre outras demandas essenciais, não para o Governo Bolsonaro, mas para os brasileiros", explicou.

"Os créditos suplementares são para garantir os pagamentos. Essa medida vai vencer daqui a pouquinho. A Câmara tem esta semana para aprovar este projeto de lei para garantir que essas pessoas recebam esse dinheiro. Infelizmente, algumas pessoas da oposição têm feito política. Infelizmente, se não for aprovado, o presidente pode incorrer em crime de responsabilidade, o que dá ensejo a impeachment", advertiu ele. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...