terça-feira, 18 de junho de 2019

Em pronunciamento, Bolsonaro faz forte apelo à Câmara dos Deputados e ao Senado



Durante a cerimônia de lançamento do Plano Safra 2019/2020, o presidente Jair Bolsonaro discursou, agradecendo pelo trabalho que vem sendo feito para o agronegócio brasileiro e ressaltando que os integrantes de seu governo trabalham em harmonia.

"Quero, primeiro, agradecer a Deus por ter pessoas maravilhosas como todos vocês. É muito bom ter brasileiros que realmente trabalham, se empenham, se dedicam e, através dessa liberdade, conseguimos fazer um Brasil melhor para todos nós", disse Bolsonaro. 

O presidente fez um apelo aos parlamentares: “o Senado e a Câmara vão discutir a questão dos decretos das armas. A segurança no campo é uma coisa importantíssima, e nós ampliamos, por decreto, o porte de armas de fogo em todo o perímetro da propriedade de vocês. Não deixem esses dois decretos morrerem na Câmara ou no Senado”.

Sob intensos aplausos, Bolsonaro prosseguiu: “A nossa vida é muito importante. Vocês sabem o quão difícil é produzir neste País. E a segurança tem que estar acima de tudo. Então, eu acredito em vocês, que vão conversar com os demais colegas para que esses dois decretos não caiam”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...