sábado, 29 de junho de 2019

No Japão, Bolsonaro responde sobre confiança em Sergio Moro, Merkel, Alemanha e traficante de drogas



Em coletiva de imprensa realizada no decorrer do encontro do G-20 no Japão, o presidente Jair Bolsonaro respondeu a questionamentos de jornalistas sobre Sergio Moro, ministro da Justiça, Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, bem como sobre discussões que manteve com Angela Merkel, da Alemanha. Neste contexto, Bolsonaro foi novamente questionamento a respeito do traficante de drogas preso na Espanha.

"Conversei com Sergio Moro rapidamente sobre isso [caso da prisão de assessores do ministro do Turismo]. Quando conversei com ele lá atrás, ele perguntou para mim: 'Se uma investigação da Polícia Federal atingir algum ministro, você vai tentar abafar ou deixar seguir?'. Eu respondi que deixaria seguir. Tanto ou mais grave ocorreu em outros partidos. Isso tem de valer para todo mundo. Não ficar fazendo pressão para cima do PSL para tentar me atingir (...) Quem eu não confio está fora do meu governo. Eu confio, sim, no Sergio Moro", asseverou.

O presidente respondeu, ainda, a uma jornalista da Alemanha que o questionou se ele percebia a existência de uma postura arrogante nos países desenvolvidos diante do Brasil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...