sexta-feira, 14 de junho de 2019

Presidente Jair Bolsonaro faz defesa emocionante de Sergio Moro e é aplaudido por milhares de pessoas



Durante a comemoração dos 108 Anos da Assembleia de Deus no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro discursou sobre o Cristianismo no Brasil e sua trajetória até a Presidência. Bolsonaro lembrou que, durante a campanha, a imprensa estranhou as palavras escritas em sua mão: ‘Deus, família, Brasil’, que ele chamou de ‘palavras em desuso naquela emissora’. 

O presidente criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal de criar um crime sem lei, equiparando a homofobia ao racismo, lembrando que a maioria da população do País é cristã. 

Bolsonaro defendeu o ministro Sérgio Moro, explicando que, para ele, ‘gestos valem mais do que palavras’, e que mostrou seu apoio acompanhando o ministro à cerimônia da batalha de Riachuelo e, no dia seguinte, ao estádio Mané Garrincha.

Muito aplaudido pela comunidade, o presidente agradeceu pelas orações, durante a campanha, após o atentado, e durante o mandato. E enfatizou: ‘Não é fácil a vida de qualquer político que visa o bem do próximo. Mas tenho pessoas maravilhosas que estão ao meu lado e me apoiam 24 horas por dia com palavras e com gestos. Tenho certeza de que colocaremos o nosso Brasil no lugar de destaque que ele merece’.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...