terça-feira, 18 de junho de 2019

Senador Álvaro Dias expõe por que matéria de Glenn Greenwald contra Moro deve ser jogada 'na lata do lixo'



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias explicou por que as supostas mensagens veiculadas após ataque hacker contra Sergio Moro, ministro da Justiça de Bolsonaro, devem ser jogadas "na lata do lixo".

Conforme Álvaro Dias, é errônea a discussão a respeito de serem provas "legais ou ilegais", uma vez que não são provas. Fazendo referência ao parecer de um perito, Álvaro Dias explicou: "O que importa é o que está inserido neste contexto da Operação Lava Jato. De um lado, uma organização criminosa poderosa, com agentes públicos e privados, representantes dos três poderes, banqueiros, marqueteiros, empreiteiros, presidentes, governadores, secretários parlamentares. Gente muito poderosa que, durante muito tempo, assaltou o Brasil", declarou.

"De repente, essa gente foi apanhada com a boca na botija. A Operação Lava Jato começou a desvendar esse complexo e sofisticado esquema de corrupção que aparelhava o Estado Brasileiro e dividia o resultado da propina amealhada em negócios superfaturados. Ou seja, o povo brasileiro pagava mais do que deveria pagar", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...