domingo, 9 de junho de 2019

Senador Álvaro Dias relata por que foi expulso do PSDB e expõe como o PT destruiu e 'fez horrores' com o Brasil



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias expôs como, ao longo de sua trajetória, desde 2005, está contribuindo para o combate à corrupção. Neste contexto, ele lamentou como o Brasil é "afundado" por maus políticos.

"Eu nunca fui coadjuvante do erro, cúmplice do mal. Jamais admiti corrupção onde quer que fosse. Publiquei uma separata que fala em 10.000 dias de combate à corrupção. Até no meu próprio partido. Fui expulso, alguns devem se lembrar. No segundo mandato do governo de Fernando Henrique Cardoso. Exatamente porque eu queria instalar uma CPI para investigar a corrupção no governo do meu partido. Sempre foi a minha bandeira prioritária. É claro que isso custa muito caro", esclareceu.

Ele acrescentou, ademais, o papel do senador Styvenson para a averiguação dos empréstimos com dinheiro público para outros países. "O PT veio e utilizou todos os ganhos obtidos com o Plano Real, esse patrimônio construído, fez horrores em nosso país. O Brasil tem sido vítima de governantes que desperdiçam oportunidades e a vítima é o povo brasileiro", asseverou. O parlamentar defendeu, ademais, o fim do sigilo dos gastos do Cartão Corporativo, exigência feita desde os governos petistas. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...