quarta-feira, 12 de junho de 2019

Senador Álvaro Dias responde sobre impeachment de Toffoli e outros ministros do STF e defende Sergio Moro



Durante transmissão ao vivo, questionado sobre a possibilidade de pedidos de impeachment de ministros do STF serem apresentados por cidadãos comuns, o senador Álvaro Dias esclareceu que "qualquer cidadão pode fazer pedido de impeachment. Há vários na casa".

No ensejo, ele comentou: "Nosso regime oferece prerrogativa total ao presidente da casa. Cabe a ele acolher ou não esses pedidos de impeachment. Eu defendo que nada fique na gaveta. O presidente deve submeter aos integrantes da mesa para que analisem sob o ponto de vista jurídico a consistência do pedido de impeachment e, se houver consistência e razões para o acolhimento, submeter ao plenário do Senado. Deixar na gaveta não é o melhor caminho".

No que tange aos ataques de hackers contra Sergio Moro, ministro da Justiça de Governo Bolsonaro, Álvaro Dias ressaltou: "O vazamento é criminoso. Eu não vejo nenhum dano ao Brasil pela conversa entre os dois. Nós estamos aqui para defender a Operação Lava Jato em primeiro lugar. Ladrão na cadeia em primeiro lugar". Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...