terça-feira, 11 de junho de 2019

Senador Major Olímpio aponta conspiração para derrubar Moro, sabotar Bolsonaro e acabar com a Lava Jato



Em vídeo gravado após ataque hacker e vazamento de conversas privadas de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato, o senador Major Olímpio assestou a existência de um plano orquestrado com a finalidade de macular o ministro e sabotar o Governo e a Lava Jato.

"Olha, depois que eu vi esse material divulgado pelo Intercept, eu cheguei a uma conclusão: o juiz Sergio Moro é melhor ainda do que eu imaginava. Ele é gente de carne e osso e pode ter um relacionamento de ordem pessoal com os procuradores, com o pessoal que estava atuando na Lava Jato e nada está ferindo qualquer preceito jurisdicional ou constitucional", declarou o parlamentar.

Nesta oportunidade, ele explicou o plano a ser executado: "O que acontece? Como querem acabar com a Lava Jato, estão tentando diminuir a figura do Sergio Moro e dos procuradores para tentar dizer: Olha, ninguém fez nada, aquele monte de políticos, empreiteiros que foram para a cadeia, não fizeram nada, são todos anjinhos que estavam sofrendo na mão do Moro e dos procuradores. Conversa mole!".

"Parabéns aos procuradores, ao juiz Sergio Moro, à Lava Jato. Olha, muda de estratégia. O tempo de cadeia virá para todos. Não tenho a menor dúvida. Sergio Moro não é mais juiz, mas os juízes que estão no lugar...a cana vem dura, mesmo, para quem roubou e dilapidou o país. Será punido verdadeiramente. Não venham com conversa mole para tentar denegrir a imagem de um juiz que mudou a História do Brasil", concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...