quinta-feira, 20 de junho de 2019

Senador Major Olímpio destroça senadores que atacam Sergio Moro, convoca para manifestação no dia 30 de junho e Moro alerta



O senador Major Olímpio rebateu, de forma categórica, aqueles que querem transformar Sergio Moro, ministro da Justiça de Bolsonaro, em um "criminoso".

 "No dia 30, o povo brasileiro está dizendo: nós vamos às ruas novamente, aos milhares, aos milhões, pela Operação Lava Jato, pelo Juiz Moro, pelo Jair Bolsonaro, por um Brasil melhor. Não dá para ficar com essa conversa aqui nesse momento e tentar fazer o mocinho, o herói do povo, virar o bandido para o bandido sair no 'mimimi', fragilizado. Não dá", apontou e convocou o parlamentar.

Moro, por sua vez, alertou para a hipocrisia de alguns parlamentares que arrogam o combate à corrupção, mas desejam a anulação da Operação Lava Jato. "Muitas pessoas percebendo que existe uma movimentação no sentido de obstaculizar investigações de atos de corrupção e anular condenações já realizadas, com todo aquele devido processo, com juiz de primeira instância, segunda instância, STJ e STF decidindo...Então, existe esse movimento, e o que se percebe é que as pessoas reagem. As pessoas vão ficar contrariadas em relação a esse tipo de movimentação e às vezes têm que fazer algumas escolhas simples. Não se pode dizer 'ah, eu sou contrário a corrupção, mas eu quero que seja anulada toda a Operação Lava Jato'", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...