domingo, 23 de junho de 2019

Senador Randolfe critica, frente a frente, Sergio Moro por ter se tornado ministro de Bolsonaro e recebe resposta impactante



Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, deu uma resposta impactante após o senador Randolfe Rodrigues criticá-lo por ter aceitado ministro do presidente Jair Bolsonaro.

"Senador, eu peço escusas para dizer isso, mas eu vim para o Governo por um objetivo muito específico, que eu coloquei publicamente todas as vezes: como juiz, meu trabalho esteve constantemente ameaçado por viradas de mesa, e isso acontecia em outros países. Veja lá na Guatemala o que aconteceu no último ano. Veja lá na Itália o que aconteceu após a Operação Mãos Limpas", disse o ministro.

"Eu recebi esse convite, eu aceitei de bom grado, com os objetivos de consolidar os avanços contra a corrupção, e nós podemos reproduzir esses avanços contra o crime organizado e contra a criminalidade violenta. Então, as minhas intenções, ao assumir, foram no sentido de aderir a uma missão. Existe esse governo específico no qual há a convergência com essa missão específica. Então, jamais traí os meus princípios e os meus ideais, apenas mudei de posição na estrutura, vamos dizer, administrativa deste País por entender que poderia fazer mais nessa posição", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...