quinta-feira, 13 de junho de 2019

URGENTE: Presidente Jair Bolsonaro concede coletiva de imprensa, fala sobre 'beijo hétero' em Sergio Moro e Previdência



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro pronunciou-se a respeito do relatório da Reforma da Previdência. "A gente quer que desidrate o mínimo possível. A gente vai acabar o que o Parlamento decidir", declarou.


"Alguns governadores querem aprovar a Reforma da Previdência, mas querem que seus deputados votem contra para não sofrerem desgaste", denunciou ele. "Logicamente, você tem de olhar para todos os entes federados. (...) A economia que o Paulo Guedes fala é no tocante ao âmbito federal. Quanto aos estados, cada um sabe o seu", asseverou. Sobre a capitalização, ele complementou: "Gostaríamos que fosse mantida e vamos lutar nesse sentido".

A respeito do Estatuto do Desarmamento e de recente decreto, o presidente Jair Bolsonaro asseverou que nada há de inconstitucional em suas atitudes. "Parte da população - a de má índole - está muito bem armada. O cidadão de bem está desarmado", apontou. Neste contexto, ele defendeu com veemência o ministro Sergio Moro e relatou que lhe deu um "beijo hétero", assestando como o ministro teve e tem um papel crucial na História do Brasil.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...