terça-feira, 18 de junho de 2019

URGENTE: Senador Major Olímpio defende Bolsonaro, perde a paciência com hipocrisia de senadores sobre armas e confronta



O Senador Major Olímpio perdeu a paciência, no Congresso Nacional, com acusações de parlamentares contra ele e o presidente Jair Bolsonaro.

"Sr. Presidente, Senadores e Brasil que está nos acompanhando, Mao Tsé-Tung na China, Mussolini na Itália, Stalin na Rússia, Hitler na Alemanha, Fidel Castro em Cuba, Chávez na Venezuela, grandes desarmamentistas. Primeiro desarma a população e depois escraviza e subjuga", assestou o parlamentar.

No ensejo, ele complementou: "Pelo amor de Deus, Sr. Presidente, no dia da sua eleição, este Plenário aqui deliberou que a votação seria aberta. O Presidente do Senado, numa decisão monocrática, na madrugada, defecou na nossa cabeça e disse 'eu invado competência, e vai fazer, sim, eleição fechada'. O tempo todo o Judiciário faz isso. Agora nós vamos fazer esse oba-oba de 'ai, o Bolsonaro...', os robôs do Bolsonaro...".

Neste contexto, Olímpio esclareceu como tal direito é um desejo da população, não sendo defendido por "robôs". "Foram 57 milhões de pessoas de carne e osso. Eu aceitei como uma brincadeira aqui os robôs do Major Olimpio. De forma nenhuma. São milhões e milhões de pessoas dizendo "basta, não tem meia conversa; nós repudiamos qualquer espécie de ameaça, de coação a quem quer que seja". Mas o povo brasileiro tem que acompanhar, sim, como vota cada um dos seus Deputados e cada um dos seus Senadores, e vai acompanhar cada vez mais", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...