sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bolsonaro reconhece censura nas redes sociais e defende liberdade de expressão


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro fez uma live ao lado do apóstolo Valdemiro Santiago e do deputado José Olímpio Silveira Moraes. Bolsonaro afirmou que, em nome da transparência, pretende transmitir as audiências que conceder. O pastor Valdemiro Santiago afirmou que a visita tinha por objetivo reiterar o apoio ao governo, entendendo que a igreja deve contribuir para o País. 


Assista: 


Bolsonaro defendeu a liberdade de expressão, lembrando que o PT sempre tentou o “controle social da mídia”. Segundo o presidente, eles queriam fazer uma censura dos conteúdos. Bolsonaro também reconheceu a censura nas redes sociais, afirmando que “nós temos que lutar contra isso”. Bolsonaro afirmou: “Ninguém mais do que eu quer a liberdade de imprensa. A gente trabalha pela liberdade de imprensa, e não vai ter nenhum decreto meu para regulamentar o Marco Civil da Internet”.

Leia também: 

O presidente falou sobre a possibilidade de nomear seu filho Eduardo para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Bolsonaro enalteceu as qualidades de Eduardo Bolsonaro, mas não confirmou a nomeação, dizendo: “Agora, se eu vou indicá-lo ou não, vou esperar o momento certo”.

Veja também: 








Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...