domingo, 7 de julho de 2019

Deputada Adriana Ventura destroça esquerdistas que insultaram Sergio Moro: 'Isso envergonha esta casa!'



A deputada Adriana Ventura retrucou parlamentares esquerdistas que insultaram e ofenderam Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, durante sessão na CCJC da Câmara dos Deputados.

"Obrigada, Sr. Presidente, caros colegas, é a segunda vez que eu subo a esta tribuna para fazer um ato de desagravo. Novamente um Ministro foi desrespeitado nesta Casa, uma vergonha, e uma vergonha alheia, um Parlamentar chamou o Ministro da Justiça de ladrão e de corrupto, isso porque estamos falando daquele Ministro que é o símbolo do combate à corrupção, nós estamos falando daquele Ministro que, antes, quando era juiz, mandou para a cadeia políticos de vários partidos, mandou empresários. É uma vergonha", declarou.

"Eu aqui venho pedir desculpas por esta Casa, pelos meus colegas, que assistiram atônitos, porque um Parlamentar pode falar o que quiser, só que com decoro, com respeito. Isso envergonha todos nós, envergonha esta Casa, envergonha o nosso País. O direito da liberdade de se expressar não deve ser maior do que o dever da educação. E o que ele fez aqui não foi nada educado. Nós temos que dar o exemplo, nós temos que debater ideias, com respeito. Vergonha! Peço desculpas ao Ministro e quero declarar o meu apoio, como Presidente da Frente Ética contra a Corrupção, ao Ministro Moro e à Operação Lava-Jato", asseverou a parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...