sábado, 6 de julho de 2019

Deputada comunista Jandira Feghali tenta se sobressair diante de Sergio Moro e causa gargalhadas



Durante a presença de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, na CCJC da Câmara dos Deputados, a deputada comunista Jandira Feghali tentou se sobressair diante do ministro e causou gargalhadas na sessão.

Neste contexto, ela afirmou que não há provas de um ataque hacker, a despeito de todas as evidências. "Sinceramente, eu fico o tempo todo ouvindo o Sr. Moro dizer que tudo é normal, que não há nada de ilícito, que a sua conduta foi de total imparcialidade. E afirma o tempo todo que foram hackers. Não há prova, Sr. Moro, de que foram hackers. Desculpe! É a minha opinião e o senhor até agora não apresentou provas. O senhor mesmo o tempo todo diz que está em investigação. O senhor diz...Eu peço ao Presidente da CCJ que não converse enquanto eu faço essa inquirição", disse ela. 

"Rapidamente aqui, não existe nenhuma dúvida quanto à existência de um hacker criminoso. Vários procuradores sofreram ataque. Eu presenciei o meu ataque, e isso foi passado para a Polícia Federal. Então, é uma fantasia afirmar que não existe esse ataque. A questão relativa às testemunhas, eu já respondi há 5 minutos. Se de fato aquelas mensagens são autênticas, e não se pode afirmar que são autênticas em sua integralidade, porque palavras ali podem ter sido inseridas, se de fato forem verdade, foi uma notícia-crime, não havia uma acusação contra o ex-Presidente. Nós recebíamos notícias-crimes todos os dias e repassávamos para o Ministério Público Federal ou para a Polícia Federal. Quanto à questão da declaração, mais uma vez, desculpem-me, é um mero teatro, porque não existem mais essas mensagens, sequer em nuvem, como já foi divulgado amplamente. De todo modo, isso está com a Polícia Federal, e, se for o caso, ela vai atrás dessas mensagens. Mas o fato é que elas não existem mais", retrucou Moro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...