sexta-feira, 5 de julho de 2019

Deputado marido de Glenn Greenwald ataca Sergio Moro e é rebatido por deputados de Bolsonaro



O deputado David Miranda, substituto de Jean Wyllys e marido de Glenn Greenwald, atacou Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, afirmando que há investigações em andamento sobre a conduta do site The Intercept.

"The Intercept, esse site, eu digo aqui com propriedade de um jornalista, é sarjeta do jornalismo mundial, é o que tem de podre, é imprensa marrom. Eles estão aí para denegrir a imagem de pessoas sérias. Eu mesmo, dias atrás, meio que me desentendi com seu esposo, marido, mulher, não sei o que é, que disse aqui que o Greenwald é marido dele, e colocaram duas páginas contra mim no The Intercept, sem fundamento algum, acusando-me de coisas inconcebíveis. Não tomei medida alguma porque eles não representam ninguém, são nada", retrucou Bibo Nunes, do PSL.

"E digo mais ainda, simplesmente para vocês que acreditam no The Intercept: vocês estão completamente iludidos. E me surpreendo: hoje, felizmente, a Folha de S.Paulo, a Globo... 'É, estávamos errados'. Mas chegar ao ponto de citar como fonte um site como o The Intercept é a divina decadência da credibilidade do jornalismo da Globo, da Veja ou da Folha de S.Paulo. Nós queremos verdade, nós trabalhamos com a verdade, e a verdade dói", complementou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...