domingo, 14 de julho de 2019

Deputado namorado de Fátima Bernardes ataca Bolsonaro e é destroçado por Heitor Freire



Após o deputado Túlio Gadelha, que se tornou famoso nacionalmente por seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, atacar o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Heitor Freire, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, retrucou e destroçou o parlamentar.

"Tem uma questão de interpretação de texto na fala do presidente. O presidente disse que trabalho não atrapalha a vida de ninguém. Ele não está falando de crianças. Você está colocando palavras na boca do presidente. 'Trabalho dignifica o homem. Fiquem tranquilos, não vou...'. O presidente não vai apresentar nenhum projeto para descriminar o trabalho infantil. Ninguém aqui quer descriminalizar o trabalho infantil!", asseverou.

"Tem um problema aqui de interpretação de textos. O presidente em momento algum falou de trabalho escravo infantil. Essa moção de repúdio é totalmente ideológica da esquerda só porque é contra o Bolsonaro. Quero convidar os senhores a pensar um pouco mais. Não tem qualquer questão. O presidente é contra e assegura na fala dele", complementou.

"Eu entendo que a educação de Paulo Freire criou muitos idiotas úteis, analfabetos funcionais, que não conseguem interpretar um texto", diagnosticou. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...