sábado, 13 de julho de 2019

Eduardo Bolsonaro concede coletiva de imprensa sobre cargo de embaixador nos EUA - Gov. Bolsonaro



O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma coletiva de imprensa albergando a possibilidade de se tornar embaixador nos EUA. 

"Qualquer que seja a missão delegada pelo presidente, no Brasil ou no exterior, farei o possível para desempenhar da melhor maneira. Certamente, a mera possibilidade de assumir tal cargo já me deixa lisonjeado, mas tenho de falar com o presidente, o chanceler e com a minha esposa, pois não depende só de mim", destacou o parlamentar.

"Fico feliz de estar no radar do presidente. Certamente, irei cumprir a missão que for dada da melhor maneira possível", asseverou.

Questionado a respeito de seu sentimento a respeito da própria aptidão para o cargo, Eduardo respondeu: "Fico imaginando do lado de lá. O povo americano olhando o presidente do país enviando seu filho para trabalhar lá. Óbvio: não sou diplomata de carreira. Muitas das vezes, em muitos países, uma indicação política evidencia uma aproximação maior. Acredito que seria visto com bons olhos pelos americanos", argumentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...