segunda-feira, 8 de julho de 2019

Eduardo Bolsonaro e deputada do partido de Bolsonaro se unem pela CPI do Foro de São Paulo e combate à ditadura do Judiciário/STF



Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Chris Tonietto, ambos do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, uniram pela CPI do Foro de São Paulo e pelo combate contra a ditadura do Judiciário e do STF. 

"CPI do Foro de São Paulo: Pode contar comigo na coleta de assinaturas. É inadmissível, o próprio professor Olavo de Carvalho fala: O Foro de São Paulo está aí há décadas, como ninguém consegue rastrear esse conluio que se abastece de dinheiro das corrupções para se manter mais forte?", questionou Eduardo Bolsonaro.

"Um exemplo disso é o Mais Médicos. Postalis, Previ, Fundo de Pensão. Isso vai para o Foro de São Paulo. Ninguém rouba bilhões para o próprio conforto, mas sim por um projeto de poder", complementou o parlamentar.

"Felizmente, meus anseios acompanhavam não apenas os dos meus queridos eleitores que confiaram em minhas propostas e me confiaram o voto, mas refletiam uma revolta geral do povo brasileiro contra o PT e o projeto de poder tirânico do Foro de São Paulo. Deixamos nosso recado nas urnas e nas ruas, e não houve trapaças, mentiras nem facadas suficientes para deter a ascensão do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República, fato que representa nada menos do que a devolução do poder aos milhões de brasileiros que tanto trabalham e sofrem, após tantos anos de fraudes, desmandos e incompetência esquerdista", salientou Chris Tonietto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...