segunda-feira, 15 de julho de 2019

General responde perguntas de jornalistas sobre Previdência e indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador - Porta-voz



O porta-voz da Presidência, General Otávio de Rêgo Barros, respondeu a perguntas de jornalistas no início da semana. Os assuntos mais questionados pelos jornalistas foram a reforma da Previdência e a possível nomeação do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. 


Sobre a reforma da Previdência, o porta-voz afirmou que o governo prefere manter o otimismo e acreditar que o Congresso aprovará o projeto da forma mais célere possível. Segundo Barros, a expressiva votação alcançada pelo projeto no primeiro turno mostra que o trabalho de articulação política realizado pelo Poder Executivo foi efetivo. 

Em relação à possibilidade da nomeação de Eduardo Bolsonaro, o porta-voz afirmou que o presidente Jair Bolsonaro ainda está avaliando a indicação, lembrando que a indicação de embaixadores é uma atribuição única e exclusiva do chefe do poder Executivo.

O porta-voz também afirmou que o presidente Bolsonaro está analisando não apenas a lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral da República, mas também outros nomes. Barros enfatizou ainda que o presidente prega a liberdade de expressão, tem se relacionado diuturnamente com a imprensa e buscado atender a todas as demandas da imprensa, independente da angulação e do veículo de comunicação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...