quarta-feira, 10 de julho de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem e Darci de Matos dão lição em esquerdistas que querem atrasar a Previdência



Os parlamentares Marcel van Hattem e Darci de Matos deram uma lição para petistas e esquerdistas que tentam obstruir a votação da Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro.

"Em primeiro lugar, gostaria de reiterar que este Plenário, por grande maioria, aplaudiu o Presidente Rodrigo Maia quando S.Exa. pautou a PEC nº 06, que trata da Reforma da Previdência, para ser discutida e votada. Portanto, esse requerimento do Partido Comunista vai contar com a nossa orientação contrária, porque requer justamente que se retire de pauta assunto que vem sendo debatido desde 2017. Este ano, desde o início da legislatura, estamos debatendo a reforma da Previdência, a chamada "Nova Previdência". Portanto, não faz sentido nenhum retirarmos, neste momento, de pauta este assunto. Pelo contrário, vamos parar com a obstrução, vamos debater de verdade e, depois, vamos votar. É isso o que o Brasil espera. Precisamos destravar o País. Nova Previdência já!", asseverou van Hattem.

Darci de Matos, por sua vez, retrucou deputados de esquerda: "Sem dúvida alguma, este é um momento histórico para o País, porque nós fomos eleitos para fazer as mudanças que o Brasil precisa e merece. É um momento histórico porque nós, com a reforma da Previdência, vamos dar o primeiro grande passo para que o País volte a crescer. O Deputado da Oposição que me antecedeu, Sr. Presidente, tem total razão quando diz que nós vamos ser lembrados pelo povo brasileiro. Mas vamos ser lembrados, Deputado, como Deputados corajosos, responsáveis, porque fizemos uma reforma pensando no futuro do País, pensando nas nossas crianças e sobretudo pensando na garantia do direito dos nossos aposentados. Sr. Presidente, este é um projeto de Estado, não é um projeto de partido. Para votarmos este projeto, não podemos pensar na próxima eleição, mas, sim, nas futuras gerações".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...