terça-feira, 16 de julho de 2019

Ministro de Bolsonaro rebate 'Fake News' frente a frente com jornalista - Abraham Weintraub/Educação



Em coletiva de imprensa, Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, rebateu o que qualificou como "fake news" e fez severas críticas à abordagem da grande mídia diante de sua gestão.

"Não, está muito claro. O tweet é muito claro. O governo do presidente Jair Bolsonaro não vai cobrar - nunca saiu daqui, isso é uma 'fake news' - do estudante de graduação em universidades federais mensalidade alguma", retrucou ele.

"Existe um governador de um partido de oposição que sugeriu isso. A oposição - dita de esquerda - está sugerindo isso na Bahia. O governo do presidente Jair Bolsonaro não pretende cobrar. O que a gente vai fazer? Eficiência", complementou o ministro.

No ensejo, ele salientou: "Veja, há 70 dias, quando houve contingenciamento, muitos órgãos de imprensa, principalmente a grande mídia, falaram que iria fechar tudo, fechar universidades, seria o caos. Passados 70 dias, não tem uma universidade federal fechada, uma universidade sem luz, um refeitório dos estudantes sem alimentação no bandejão. O que foi feito? Gestão. Essa é a característica. Há 10 dias, quebramos um contrato irregular que estava se estendendo há muitos anos - R$178 milhões. Isso é um absurdo e ninguém fala!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...