terça-feira, 16 de julho de 2019

Onyx Lorenzoni dá forte lição sobre o Brasil, Paulo Guedes e o Governo Bolsonaro em coletiva de imprensa



Em coletiva de imprensa, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, explicou para jornalistas como as iniciativas de Paulo Guedes e do presidente Jair Bolsonaro estão prestes a inserir o Brasil em uma nova era econômica.

"O que é previsibilidade e por que é importante? Para que se possa fazer o cálculo econômico do investimento e do retorno desse investimento. Se a gente olhar, o melhor lugar para se investir em toda a América é o Brasil. Temos um governo democrático e que respeita contratos. O Brasil tem um razoável capital humano. Reservas minerais. Biodiversidade", introduziu o ministro.

"O que nos faltava? Exatamente essa previsibilidade que o desequilíbrio fiscal, onde a Previdência era o mais pesado, colocava em risco. As pessoas olhavam e pensavam: 'Será um Portugal?', 'Será uma Grécia?'. As pessoas foram às ruas para pedir a Reforma da Previdência", asseverou.

No ensejo, ele mencionou, ainda, os planos de privatização. "Resolvido fiscalmente, o Brasil deverá receber, a partir da aprovação no Senado, grandes investimentos internos e externos. Sem contar que o Brasil tem o maior plano de concessões e privatizações do Mundo", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...