segunda-feira, 15 de julho de 2019

Presidente Bolsonaro faz pronunciamento contundente para as Forças Armadas: 'O Brasil precisa de uma quimioterapia'



O presidente Jair Bolsonaro participou de sessão solene realizada pela Câmara para homenagear o Comando de Operações Especiais do Exército. Em seu discurso, o presidente lembrou o tempo que passou na Casa e falou do preço pago pelos membros das Forças Armadas para construir um Brasil melhor. 

Bolsonaro afirmou que o Brasil “precisa de uma quimioterapia”. Segundo o presidente, “alguns poucos ainda reagem, mas serão convencidos pela maioria”. Bolsonaro disse que gostaria de participar da Câmara e dar sua opinião, mas há momentos em que o melhor é calar. 

O presidente falou sobre a possibilidade de indicar seu filho como embaixador do Brasil nos EUA, afirmando que, se a mídia critica, é uma indicação de que é a escolha adequada. Bolsonaro também agradeceu aos ministros, destacando os de origem militar. 

Dirigindo-se aos parlamentares, mencionou o deputado Marco Feliciano, pedindo a defesa dos valores familiares. O presidente concluiu o discurso dizendo que ninguém faz nada sozinho e, juntos, podemos construir um Brasil melhor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...