sexta-feira, 12 de julho de 2019

Senador Álvaro Dias aborda 'Pavão Misterioso', escancara plano de criminosos para destruir Sergio Moro e põe Greenwald contra a parede



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias abordou denúncias do "Pavão Misterioso", colocou Glenn Greenwald contra a parede e aventou o plano orquestrado para macular, minar e fulminar Sergio Moro e a Operação Lava Jato.

"Há criminosos presos com a esperança de se libertarem com a munição fornecida a advogados. De outro lado, há os que estão sendo investigados, com a Polícia Federal nos calcanhares, o Ministério Público nos calcanhares, e querem fulminar a Operação Lava Jato na esperança de se salvarem", asseverou.

"Não há dúvida de que é um esquema orquestrado. Querem destruir a Operação Lava Jato. É só analisar os fatos e a concatenação entre eles. Os fatos que ocorrem simultaneamente. Senado aprova lei de abuso de autoridade. No Supremo, ações de Habeas Corpus para libertar Lula e colocar sob suspeição o juiz Sergio Moro. O vazamento busca desqualificar os investigadores e o juiz", complementou o parlamentar.

Ademais, ele mencionou a legitimidade da conduta dos membros da Lava Jato: "Ignora-se a legislação de combate ao crime organizado, a qual institui a cooperação entre as instituições públicas e dá legitimidade a essa interação".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...