sábado, 13 de julho de 2019

Senador Álvaro Dias faz apelo ao Brasil ao denunciar conspiração para destruir Sergio Moro e a Operação Lava Jato



O senador Álvaro Dias fez um apelo ao povo brasileiro ao expor a existência de uma conspiração de criminosos para destruir a Operação Lava Jato. "Há, sim, uma conspiração contra a Operação Lava Jato. O objetivo não é apenas desmoralizar a operação Lava Jato. É acabar com ela. Para que aqueles que estão hoje correndo o risco de serem condenados e presos se libertos. A Operação Lava Jato é o fato mais importante dos últimos tempos em nosso país. Mais de R$13 bilhões foram devolvidos aos cofres públicos de nosso país!", advertiu.

"Até aqui, a Polícia Federal, o Ministério Público, a Justiça, essas instituições sagradas do Estado de Direito Democrático, fizeram voltar mais de R$13 bilhões. É claro que isso é uma demonstração cabal de que o Brasil foi assaltado. Há os que querem acabar com isso e fazer prevalecer o estado de impunidade que vivemos no Brasil por um bom tempo", explicou o parlamentar.

No ensejo, ele advertiu: "É um assunto sagrado, uma prioridade nacional. Nós temos de ficar atentos, alertas, vigilantes, combatendo essa conspiração. Temos de ser mais fortes que os conspiradores".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...