segunda-feira, 15 de julho de 2019

Senador Álvaro Dias pede ajuda para projeto que acaba com regalias milionárias de Lula, Dilma, Collor e outros ex-presidentes



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias relatou a existência de projeto para acabar com regalias milionárias às quais têm direito, atualmente, Lula, Dilma, Collor e outros ex-presidentes.

"Mesmo o ex-presidente que está preso gastava lá fora. Gastava, gasta na prisão e gasta lá fora. Com esse aparelho que possui para servi-lo. A presidente cassada, da mesma forma. O outro presidente cassado, da mesma forma. Refiro-me à Dilma e ao Collor", relatou o parlamentar.

"Esse projeto acabaria com essas mordomias do Poder Público", asseverou.

Ele desabafou, ademais, sobre generalizações quanto aos políticos em geral: "É preciso entender que há gente séria. É bíblico: separe o joio do trigo. Não misture as coisas. Não ofenda desnecessariamente. Como aqueles que me colocam entre os aposentados. Sou o único ex-governador do Paraná que abriu mão de sua aposentadoria. Eu dispenso R$11,3 milhões de direito líquido e certo de aposentadoria (...)", frisou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...