domingo, 25 de agosto de 2019

AGORA: Povo toma as ruas de Brasília e procurador Júlio Marcelo denuncia golpe do 'abuso de autoridade'



Em entrevista à equipe de redes sociais do senador Álvaro Dias, o procurador Júlio Marcelo, famoso por sua atuação no impeachment de Dilma Rousseff, denunciou o caráter deletério da lei de "abuso de autoridade".

"Ele intimida, ele criminaliza a atividade cotidiana dos policiais, dos membros do Ministério Público, da Magistratura. Ele trata os agentes da lei como bandidos. A sociedade fica como 'idiota', sem proteção, a boba da história. Um policial, um membro do MP, um juiz vai ficar intimidado quando tiver de tomar decisões contra pessoas poderosas, pessoas ricas", asseverou o procurador.

"Já existe uma lei de abuso de autoridade, já existe o crime de prevaricação. Queremos que o Congresso Nacional aprove leis benéficas à sociedade brasileira. A vontade do povo brasileiro é uma lei contra o crime, não uma lei de abuso de autoridade", ressaltou ele.

Assista à entrevista e às imagens da manifestação ocorrida em Brasília contra este projeto, a favor da "CPI da Lava Toga", do impeachment de ministros do STF e a favor da Operação Lava Jato.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...