quarta-feira, 7 de agosto de 2019

AGORA: Sergio Moro e Damares Alves fazem pronunciamento em evento solicitado por Bolsonaro



Os ministros Sergio Moro e Damares Alves, responsáveis, respectivamente, pelas pastas de Justiça e Direitos Humanos do Governo Bolsonaro, fizeram pronunciamentos por ocasião de evento solicitado por Bolsonaro.

"Este evento é realizado sob orientação do Governo Bolsonaro com a ideia de que precisamos unir os três poderes no que se refere à construção de políticas públicas no benefício da população. Cada poder tem sua independência e seu ramo de atuação, mas é preciso haver conversa, cooperação, construção de pactos. Não há nada de errado na convergência para defender direitos das pessoas", pontuou o ministro Sergio Moro.

"São necessárias políticas de proteção à mulher porque ela é vulnerável, mas isso não é totalmente verdadeiro. Precisamos de políticas porque as mulheres são fortes. Precisamos reconhecer que elas são em maior número e, em geral, são melhores que os homens. A maior parte dos crimes violentos são cometidos por homens", atestou Moro.

"Por conta da intimidação por constatarem que as mulheres são melhores, muitos homens recorrem à violência para afirmar uma pretensa superioridade que não existe", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...