quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Alexandre Frota e Carla Zambelli 'trocam farpas' sobre BNDES, 'caixa-preta', jatinhos, João Doria e Bolsonaro



No plenário da Câmara dos Deputados, a deputada Carla Zambelli, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, "trocou farpas" com Alexandre Frota, recém-filiado ao PSDB. 

"Gostaria de comentar a fala do deputado Alexandre Frota na sessão anterior. (...) Me causa espanto a mudança de discurso do deputado Frota. Faz pouco tempo que ele está no PSDB e vimos ele se aproximando do microfone com o material do PSDB falando que o então deputado Bolsonaro votou nesta lei. Os créditos do BNDES, ninguém mais aguenta emprestar bilhões para pessoas que têm dinheiro enquanto pessoas que realmente precisam de juros baixos e precisam empreender no país não têm acesso ao BNDES", salientou a parlamentar.

"Tem que ser aberta sim a caixa-preta do BNDES, o presidente anunciou durante a campanha que abriria, nada mais justo que a população brasileira saiba. No topo da lista, está o governador Doria, que agora tem o apoio do deputado Alexandre Frota para defendê-lo veementemente. Vejo que o pedido de expulsão foi a coisa mais acertada, possibilitando que ele esteja no lugar que realmente defende, ao lado do governador Doria", complementou ela.

Alexandre Frota, por sua vez, argumentou que "ninguém fez nada de errado. Faz parte de um processo, de uma lei. Usar o BNDES para agressões políticas está errado. As pessoas que financiaram seus jatinhos estavam amparadas na lei". Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...