domingo, 18 de agosto de 2019

Bolsonaro anuncia abertura de caixa-preta nesta segunda-feira, denuncia Foro de São Paulo e alerta para caos na Argentina



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer um alerta a respeito das eleições na Argentina. Neste contexto, ele anunciou a abertura "de uma primeira parte" da "Caixa-preta do BNDES" nesta segunda-feira e denunciou métodos escusos do Foro de São Paulo.

"Uma coisa muito importante: Eleições na Argentina. Uma grande preocupação. Quem ganhou as primárias lá?A turma da Cristina Kirchner (...) Antes do Macri, ela foi presidente da Argentina. O relacionamento dela era muito bom com Lula, Dilma, Chávez quando era vivo, a turma toda do Foro de São Paulo. É um pessoal que estava afundando a América Latina. Dívida crescente, roubalheira do BNDES", asseverou.

"Segunda-feira, tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES. Pessoal que comprou jatinho: foram R$2 bilhões. Gente amiga do rei. Gente que está dizendo que estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. Gente dizendo que é opção para 2022. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez (...) Isso é irresponsabilidade. Imagine, você usou do seu nome, da sua fama no passado para comprar isso", anunciou.

"Para você, pobre, miserável, ou até bem de vida, mas que não é amigo do rei, não tem como comprar isso aí! Na Argentina, com a turma da Kirchner ganhando, imediatamente, o dólar subiu, a bolsa caiu, as taxas de juros subiram. A Argentina não indo bem, é ruim para a gente. Esse cara de agora já falou que quer rever o Mercosul, já esteve visitando o Lula. Estamos torcendo, pedindo a Deus que ajude o povo argentino. Não queremos para o Rio Grande do Sul o que está acontecendo com Roraima", pontuou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...