terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bolsonaro anuncia medida que cortará milhões da mídia e beneficiará empresários - Pronunciamento



Durante a cerimônia de Inauguração da Nova Planta de Farmoquímica Oncológica do Grupo Cristália, o presidente Jair Bolsonaro discursou, enfatizando as ações do governo pela desburocratização e facilitação do empreendedorismo. Bolsonaro agradeceu aos eleitores que tiveram a coragem de romper o populismo e a demagogia que esse País vivia há mais de 30 anos.

Bolsonaro enfatizou a importância de medidas como a MP da Liberdade Econômica, lembrando que o Parlamento ainda precisa aprová-la para “mandar para o espaço” mais de 100 itens que atrapalham a vida de quem trabalha e produz. 

Bolsonaro falou da Medida Provisória assinada ontem para que os empresários, que gastavam milhões de reais para publicar seus balancetes nos jornais, agora possam fazê-lo a custo zero. O presidente disse: “Não é uma retaliação contra a imprensa; é tirar o Estado do cangote de quem produz”. 

O presidente comentou ainda algumas das polêmicas criadas pela velha imprensa, questionando a abordagem de casos como o do militar preso traficando drogas, o presidente de instituição exonerado após a divulgação de dados que não refletiam a realidade, e a exploração de rumores sobre o meio ambiente para piorar a imagem do País no ambiente internacional.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...