sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Bolsonaro dá lição de vida para atletas medalhistas e se emociona ao dizer que não estará mais 'aqui' em 10 ou 20 anos



O presidente Jair Bolsonaro recebeu a delegação de atletas que participaram dos Jogos Panamericanos de Lima, no Peru, onde o Brasil ficou em segundo lugar no quadro de medalhas, com uma performance impressionante. 

Bolsonaro lembrou seus tempos de atleta e como o esporte o levou ao Exército. O presidente falou sobre as dificuldades da vida dos atletas e da necessidade do preparo psicológico para os momentos das competições, e afirmou que as medalhas atuam como um símbolo para lembrar aos atletas que não há obstáculos que possam impedi-los de atingir seus objetivos. 

O presidente agradeceu à equipe do governo e reiterou que pretende manter e aumentar os incentivos para o esporte, lembrando que o Brasil “está sob nova direção”. O ministro Osmar Terra também afirmou que o governo deseja aumentar o número de medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e também oferecer aos atletas perspectivas para a vida profissional após o encerramento da carreira esportiva. 

Bolsonaro agradeceu aos atletas por seu esforço e dedicação, e por proporcionarem aos brasileiros momentos de alegria: “Meu muito obrigado a vocês por terem proporcionado esse momento de rara felicidade ao nosso povo brasileiro”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...