quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Bolsonaro denuncia como funcionava 'esquema' para calar e 'subornar' a mídia com dinheiro público



Em pronunciamento, o presidente Jair Bolsonaro aventou como funcionava o "jogo de poder" que alternaria uma espécie de extorsão por parte dos meios de comunicação conjugada a "subornos" realizados com dinheiro público, o qual seria transferido para a grande mídia.

"Se eu me preocupar em ficar bonito, a gente vai afundar. Tem uma medida provisória que trata da publicação de balancetes em jornais na CVM ou no próprio site da empresa. Os empresários deixariam de gastar em torno de R$1 bilhão por ano. Eu peço que não deixem essa medida provisória caducar. Ninguém está fazendo nada contra a mídia, mas não tem mais cabimento. Os empresários gastavam milhões", frisou o presidente.

"O que aconteceu no passado? Vamos falar para não ter dúvida, vamos fazer um sincericídio. Eu, como presidente, poderia ligar para a Petrobras e falar para publicarem o balancete no jornal O Globo. Quantos milhões iriam para O Globo? Aí O Globo alivia a minha orelha, não fala mais do Flávio, não dá pancada em mim, não fala da avó da minha esposa, fala que sou bonito para caramba. Assim é o jogo do poder", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...