sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bolsonaro desafia jornalista a subir morro sob tiros de traficantes sem se proteger atirando - Coletiva de Imprensa



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro desafiou um jornalista a subir um morro tomado por traficantes sem ter condições de se defender com o uso de armas. O jornalista havia questionado se estaria sendo concedida uma "carta branca" para policiais atirarem "a esmo" sem serem sancionados por isso.

"Eu me dou bem com o governador Witzel. Vou entrar em contato com ele hoje. Eu não vou. Para convidar você a subir o morro com um policial sem atirar. Não é atirar a esmo. É subir o morro conflagrado, dominado pelo tráfico, tomado. Onde esses policiais têm que resgatar um colega que está detido lá. Sem atirar", declarou Bolsonaro.

"É guerra de guerrilha, área urbana. Um jovem soldado de 19 anos de idade. Com um fuzil no peito. Acaba tendo um efeito colateral. É justo pegar esse moleque, torcedor do Flamengo, do Vasco, que vai à praia com sua namorada, é justo condenar a 12 a 30 anos de cadeia? A responsabilidade tem que ser minha, do governador", hachurou o chefe de Estado.

"É só fazer duas ou três operações com excludente de ilicitude que essa criminalidade vai acabar", salientou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...