sábado, 17 de agosto de 2019

Bolsonaro é intensamente aplaudido e chamado de 'mito' ao discursar para milhares de pessoas em Barretos



Em pronunciamento realizado durante a festa de Barretos, o presidente Jair Bolsonaro foi intensamente aplaudido e chamado de "mito" ao se pronunciar sobre sua visão para o Brasil.

"Não há emoção maior do que ser recebido com tamanho calor humano. A confiança, ao longo do tempo, foi nascendo. Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. Eu tenho Deus acima de todos. Neste momento em que tantos criticam a festa de peões ou a vaquejada, eu quero dizer que, com muito orgulho, estou com todos vocês", frisou.

"Para nós, não existe o politicamente correto. Faremos o que tem que ser feito. Em Osaka, pela primeira vez na vida, os poderosos do mundo inteiro receberam o presidente do Brasil em pé de igualdade. Não voltei para cá para demarcar terras indígenas. O Meio Ambiente pode e vai casar com o desenvolvimento", salientou ele.

"Com fé e amor por vocês, eu farei aquilo que precisa ser feito. Contem com uma pessoa que teve a liberdade de escolher um ministério perfeitamente alinhado com os interesses do Brasil. Pela primeira vez, temos um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. (...) Quero que vocês se orgulhem de ser brasileiros. A bandeira verde e amarela orgulha a todos nós!", concluiu o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...